terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu sei, mas não assumo QUEBRO FÁCIL

Hoje me olharam diferente, a Maria não me deu oi, o Joãzinho falou de mim...
Você esta falando a algo aí que parece que a pessoa que me tratou daquele jeito esta certa...
Eu não sei mais para a onde ir, sinto isso, sinto que devo fazer aquilo. Eu não quero mais viver assim.
Chegou a flor da pele, não da mais para "empurra com a barriga". Lógico que não da, se não você morrerá, é ninguém si importa com você, pense bem, todo mundo esta fazendo muitas coisas com VOCÊ não é verdade?
È VOCÊ.
Poxa você " mais importante que tudo, ninguém pode tocar em você, ainda que façam o que for quem perde tempo é você também, quem pode perder a salvação é você também.
Se preocupe com suas reações, não com as ações das pessoas, cuide de você, assim você poderá ajuda os outros, veja o que falta...esta na hora de tirar isto do papel. Esquece os outros, faça como o
Sr. Jesus, ore por eles, mas com algo bom dentro de você, na sinceridade de querer ver eles bem.
VOCÊ pode perder esta oportunidade.
você pode arrebenta atravéz desta oportunidade.
que diminua você para que o Sr. Jesus venha aparece. Ame o próximo como a ti mesmo.
Na Fé Por Hoje....

MULHER DE GUERRA


Um comentário:

  1. Olá Juliana gostei muito do seu blog!bacana!continua postando!gostava muito que fosse minha amiga! eupropria7@blogspot.com!
    que Jesus venha te abençoar! beijinhos

    ResponderExcluir