terça-feira, 24 de agosto de 2010

Estou realmente perdida...

Já achei que e estou fraca, já me achei inferior, já me achei não mais de Deus. Na verdade já nos achamos em tudo e em qualquer situaçãoes destas ou não citadas. Bom já encontramos várias palavras bonitas para descrever o nosso estado de vida, e você sabe que nõa é exteriormente,  a família, trabalho, relacionamento e ministério, pois você já esteve com problemas nestas  áreas, mas antes dava tudo certo.
Caminhou, fez de tudo e não aconteceu, parece tudo mais difícil agora, pra jejuar nem se diga é uma guerra. Pronto esta aí, as coisas estão tão diferente por que em?
Ora você sempre sabia o que fazer,  não achava que você estava estranha...Mas  se você se acha  estranha bom é porque você esta não é verdade. Por vezes para  não aparecer mais doloroso a verdade, buscamos sempre o acho isso e acho aquilo para não afirma que precisamos mesmo nos redimir, reconhecer e luta.
Já percebeu que este acho se resulta em realmente, estou perdida. É...Nesta hora ai mesmo que você não sabe mais  o que fazer e que não sabe mais para onde ir.
Bom meninas, o reconhecimento de  que se esta perdida mesmo, lhe faz querer acha logo o que se perdeu, ou quem você desencontrou, "mas eu não, eu tenho tantos anos de igreja impossivel isso acontece comigo" ora você pode desencontra-lo quando questiona muitas situações da sua vida, ou a senhora nunca questionou. Bom  a humildade precede a honra e para os humildes e que se arrependem de  verdade os O encontraram e sedi cuidado para não desencontra- Lo outra vez.
A situação não esta perdida. Deus jamais se esqueceu de você, por menor que você possa achar de você mesma, Ele te escutara e te atenderá, abençoando a sua fé.
A guerra é só uma questão de tempo para sua vitória.
Crer somente.
Deus abençoe e responda todas abundantemente.
Lutando...
MULHER  DE  GUERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário