sábado, 14 de agosto de 2010

Ai meu coração...

Ai meu coração! Ai seu coração! Ai o coração dele ou dela. Parece que não esta aguentando, quer entrega os pontos, hoje não, resolvo isso depois, a vão entende, eu faço depois, ninguém faz também. Esse famoso ai meu coração soa ai que peninha de mim, ai como sofro, ai logo eu, comigo, é eu já agi assim. Imagina o mundo parando por causa do ai meu coração, do não deu para fazer isto ou não deu para fazer aquilo. É mulher, se você quer ser uma mulher de guerra você precisa primeiro esquece essa de não fazer as coisas que você poderia fazer, logico digo isso pra você que tem sonhos e objetivos, pois para que aconteça todos é preciso ir além, ir e batalha.
Seja uma revoltada, não deixe a moleza do mal lhe contamina, vai minha irmã na fé seja decidida na tua vida, você pode até colocar em um cardeninho seus sonhos e objetivos por etapa e já começar construi-los, um de cada vez, mas se nem começarmos como podemos chegar a onde queremos? Nunca deste jeito. Peço que não desista, e não ache que você desiste de só vez de uma vez de suas coisas, e sim quando aos poucos você pula etapas e não fazem o que tem quer ser feito.
Abra seus olhos e da importancia ao que importa. Não sabe procura aprende, não tem, procura ter, lute, use a fé. À mulher de guerra não pode fica parada, ela tem que ser constante.
Lembre-se que "A dor é temporária. Desistir dura para sempre." Então use a cabeça e escolha o mais importante. Lembra "você luta, você consegue"
Essa é a diferença da mulher de guerra, ela sempre é contada e abençoada, pois por mais planta, mais sempre ela vai colher e abençoa o seu esposo.
Força!
MULHER DE GUERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário