quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O perigo do desespero. A ajuda do ainda...

Tanto desespero que você nem consegue conta não é verdade. Lembra aquele medo de não passar na prova, ou a perda daquele dinheiro planejado. Ninguém gosta dos problemas não é, mas já viu o quanto engrandecemos os problemas com o nosso desespero.
Gente e quando estamos " de cara com o gol e vai na trave". é aquilo que você estava a espera mas não aconteceu.
Muitas vezes quando ficamos desesperadas logo é porque imaginamos (...), já era, acabou, não tem mais jeito. É deste pensamento que eu estou falando. O que esta faltando muito em nos mulheres,é a pasciencia, e você sabe muito bem que é difíil, mas é ai que esta o Espírito Santo, qualquer coisa você se extressa, ninguém te entende, bom mulher você sabe que falar não da em nada, pois você vem agindo da mesma forma e vem tendo os mesmos resultados. Então sempre que aconteça algo que você não desejava, sempre pensa não aconteceu ainda...eu não cheguei ainda...eu não casei ainda.
Sempre lembra, estes desespero te gasta, e não tomando cuidado a carne vai te fazer pensa que você não é capaz por esta agindo de forma a onde não vai chegar em nenhum lugar. Vence o desanimo pensando positivo mesmo quando as coisas lhe parece dando errado, só tenha a certeza. Vai da tudo certo.
Animo!
DEUS ABENÇOE MULHER DE GUERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário