terça-feira, 10 de agosto de 2010

Já disse várias vezes vou volta ao 1° amor....

Eu já abri meu coração, já disse o quanto quero voltar ao 1° amor....Mas....(...)
Bom este mas que não te ajuda em nada. Já se fala 1° amor, lembra do seu 1° amor, quando limpar o banheiro você dizia sim, evangelizar você dizia sim, atender alguém nem si fala você não queria perder uma pessoa siquer que entrace na igreja. É sobre este mas...que vou dizer hoje. Preste atenção primeiramente neste versículo: "Conheço as tuas obras, tanto o teu labor como a tua perseverança, e que não podes suportar homens maus, e que puseste à prova os que si mesmos se declaram apóstolos e não são, e os achaste mentirosos; e tens perseverança, e suportaste provas por causa do meu nome, e não te deixaste esmorecer. Tenho, porém contra ti que abandonaste o teu primeiro amor."Apocalipse cap 2 v 2 ao 4.Para pra pensa, mas tenho contra ti que abandonaste ao primeiro amor, quando você diz mas para Deus, você percebe que ao te abençoa ou conta contigo Deus vai sempre achar um "mas" também? O "porém" é o seu mas de hoje. Vamos fazer isto pelo o povo, pelos os jovens não porém, não mas...Consiguiu encherga?
Ainda tem mais olhe bem... "Lembra-te , pois de onde caíste, arrepende te e volta à prática das primeiras obras; e se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas".Apocalipse cap 2v5.
Parou para pensa que se caso você não volte Ele disse que virá sobre você e tirará o candeeiro. Gente o que falta é disperta, entra na realidade. Mulher de Deus! O candeeiro é o Espírito Santo, já si imaginou perdendo o Espírito Santo? Então corra o quanto antes, agora mesmo Ele te aceitará, olha o cuidado que ele temm por voz, te avisa, te orienta, Ele te ama.  Quando Ele disse que não pode suporta homens maus, Ele quis dizer que Suporta por você é aquela luta que você venceu, foi Ele que te ajudou, sem Ele não daria. Chegou a sua hora de fazer a diferença, volte hoje ao primeiro amor,  fazer diferente desta vez te ajudará a não dizer mais quantas vezes mas sim esta ao primeiro amor.

Na Fé por hoje
MULHER DE GUERRA 


Um comentário: