segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Já falamos muito "O Senhor é a razão do meu viver"

Acordou hoje e não sabe o que vai fazer? Vai para o trabalho, escola, ou fazer as tarefas de casa?
Bom estava pensando e meditanto, a razão de viver (...)
Este é o tema de hoje...
Nos muitas vezes já falamos, o Senhor é a razão do meu viver, mas já paro pra pensa que você esta deixando ele em 2°, 3°, 4° lugar? Acha que não? Ah sei entendo você não se importa com os detalhes não é?
Não! fique tranquila não estou aqui para te julgar! Vamos lá: Pense na 1° coisa que você fez hoje ao abrir os olhos, você ofereceu seu trabalho a Deus de verdade? Se ofereceu por que não deu o seu melhor? Na hora do almoço, siquer pensou na saúde e sustento que Ele te oferece? E naquela conversa indesejada com a sua amiga, estava muito bem o assunto, pois falar da vida dos outros "edifica" seu tempo, "muito bem". Nem si fala na hora da repreensão, você escuta sua colega de trabalho quando fala de outros homens, mas e aquela mulher de Deus que lhe fala a verdade? A noite esta chegando, você janta e vai direto para a televisão, que tristeza você não pode perder a novela. Esta indo dormir, pensa(...)Como estou cançada Deus entendi hoje não vai da para ler a bíblia isso se você pelo menos fala boa noite a Ele.
Então se alto analizou?
É olha o quanto podemos chegar a ser desatentas as coisas de Deus, lembra do exemplo de Maria que escolheu a melhor parte, ela deixou tudo o que estava fazendo para atender o Rei Jesus.
Estava falando na mensagem anterior a respeito do disvalor que a própria mulher por causa de seus proprios sentimentos podem causa, mas pare e pense, o sofrimento é por muito pouco, pode ser pela a decepção que teve, os planos que não deram certo.
Mas se você ter o alvo certo? Não é certo de onde você pode chegar? Bom minha amiga, todos temos necessidades mas será que estamos cumprindo realmente as várias promessas de amor ao Senhor Jesus de verdade? Portanto o 1° amor lhe fazia saltia por apenas uma pessoa que você falou de Jesus. E hoje não esta feliz mais para estas coisas? Esta na hora de volta, mas você só consiguirá com os detalhes, começando pela a ateção desmerecida que estão oferecendo a Deus. Volte a ser amiga de Deus, esta esgotada desabafe com Ele, sério converse com Ele, Ele nunca te deixará na mão.
Você sabe o que fazer. O tempo não pará, para que sejam resolvidos os teus problemas, a vida continua, o desespero vem sabe por que?
Você se senti sozinha no barco. Sendo que na verdade você não nota a presença do Senhor Jesus que lhe acompanha.....
Medite, a culpa é de Deus? Ele é mesmo sua razão de vive?
Detalhes.

DEUS A ABENÇOE MULHER DE GUERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário