domingo, 8 de agosto de 2010

Por que para as mulheres de Deus tudo é mais difícil?

Você deve esta se perguntando por que eu? Por que comigo? E essa luta que parece que não passa? Bom a mulher quando passa por luta ela fica desesperada, ela espera sentir e ver algo para  consola-la e mesmo tendo um consolo hoje ela não vai se contenta com um apenas, ela vai querer outro consolo no dia seguinte. Se senti feia, incapaz, inferior e até menos digna de qualquer outra pessoa.
Sua capacidade de sensibilidade por muitas vezes não funcionam nestes casos para a voz da fé, porque ela se sentem ofendida como mulher, tanto na sua casa, trabalho e na maioria das vezes em seus relacionamentos amorosos. Quando uma destas areas não vão bem logo elas se culpam por se sentirem fracas e debilitadas.
O sentimento de angustia e ansiedade procuram tomar conta de suas vidas ocupando o espaço da fé.
Mas estes sentimentos só podem ser substituidos por uma força de fé e esta força que a mulher pode gerar dentro de sí vem atravez de transformar todos estes sentimentos em revoltas de atitudes. Para reverte estes sentimentos é preciso primeiramente encherga o quanto estes sentimentos podem fazer com que se perdem o valor. Pois por todas estas situações adversas muitas, à maioria deixam de vê o quanto valor elas teêm para Deus e o grande estrumento importante elas são no Reino de Deus como auxiliadoras.
O mau sabe a força que você tem mulher, e o seu objetivo é para-la com sentimentos que sugam a sua força, concentrando tudo em defeitos que não só mulheres teêm. Então não se sintam culpadas...agora mesmo pela a sua fé, você pode passar por todas as suas lutas mas enchergando o lado positivo da situação. Você  tem sonhos e ideais, não só problemas, focalize a sua a fé naquilo que você mais quer.
Raciocine mais você, ou mais os seus problemas?

DEUS ABENÇOE MULHER DE GUERRA.

2 comentários:

  1. Que benção! Ta ligado gostei bastante

    ResponderExcluir
  2. Arrebento,

    é o que toda mulher necessita, confiar em DEUS pq ele é fiel e justo!


    bjss

    Deus abençoe

    ResponderExcluir